Feira do Livro na EPATV até domingo

A III da Feira do Livro e II Mostra Pedagógica de Amares está a decorrer, até ao próximo domingo, na delegação amarense da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV). Na sessão de abertura do evento, Sara Leite, vereadora da Educação da Câmara de Amares, deixou um apelo “ao consumo, à consulta e à aquisição de livros, bem como à participação de todos, nas várias actividades programadas”.


A vereadora enalteceu, ainda, “o espírito cooperativo das escolas, que facilitou em muito, o trabalho de organização da feira, a cargo do município”.
Destaque-se a parceria das três instituições de ensino do concelho - Secundária de Amares, Agrupamento de Escolas de Amares e EPATV, que organizaram o evento com o município de Amares.
Rui Silva, director da EPATV de Amares, sublinhou “o empenho de alunos, professores e funcionários na organização da feira”, destacando o “sentido de equipa que se vive nesta delegação, o que garante desde logo um sucesso antecipado”.
O programa inclui ateliês de animação e as oficinas profissionais, que decorrem diariamente.
Programa inclui uma série de ateliês de animação e oficinas
As próximas noites de sexta-feira e sábado estão já reservadas à música.
Pelo palco da feira do Livro de Amares vai passar Cifrão (D’Zrt), Grupo Epadança e Márcio ‘Ratinho’, finalista do programa ‘Achas que sabes dançar?’.

12-05-11 - Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário